Skip to main content

Vernizes Verão 2014: Tendências

Mesmo que não sejamos seguidoras das novas tendências, às vezes gostamos de saber “o que é que está a dar” e este artigo é dedicado às novas tendências de vernizes para este Verão.

Há semelhança do que aconteceu na Primavera/Verão de 2013 os vernizes para este ano prometem trazer muita cor e brilho às nossas unhas, mesmo a combinar com os dias mais quentes.

No Verão usam-se vernizes de todas as cores, no entanto é importante escolher as cores/ tendências que mais combinam com cada estação.

Os tons nude e cor pastel, tal como aconteceu o ano passado, continuam a ser muito usados e o mesmo acontece com os vernizes brilhantes e metalizados, que vão continuar a ser uma tendência nas próximas estações do ano.

A grande novidade deste Verão são os vernizes de tons mais escuros, que geralmente são mais usados no Outono e Inverno, ou seja, cores verdes, castanhas, roxas e vermelhas.

Vejam alguns exemplos de vernizes com as cores e tendências para o Verão de 2014 por apenas 1,99€:

Vernizes Coloridos: Verão é significado de muita cor e por isso devemos apostar sempre em vernizes muito coloridos, desde cores neons até às cores pastel.

VernizesVerão6

VernizesVerão5

VernizesVerão4

VernizesVerão8

 

No caso dos vernizes da Andreia estes custam 3€

VernizesVerão9

Vernizes com tons básicos e discretos: Como por exemplo os tons de nude, ou bege, que são cores de destaque nas unhas de Primavera/Verão deste ano e que são geralmente utilizados por pessoas optam por looks mais elegantes e sofisticados.

VernizesVerão1

Vernizes Metalizados: Podem crer que esta tendência veio para ficar e é muito usado nos looks de desfiles de moda de grandes marcas.

VernizesVerão2

Também já se encontra vernizes com outras tonalidades, como tons azuis, verdes e etc. Os vernizes com metalizado em tons rosas são excelentes para este verão, pois dá um toque de praia nas unhas. Estes vernizes vão ser tendência durante todo o ano.

VernizesVerão3

 

Espero que gostem  ♥

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *